segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O "CIRCOVOLANTE - 5º ENCONTRO INTERNACIONAL DE PALHAÇOS" MUDOU DE DATA!

ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE!


Tivemos que mudar a realização do “Circovolante – 5º Encontro Internacional de Palhaços” para os dias 26, 27,28 e 29 de Setembro.
As datas de 19 a 22 estavam devidamente agendadas no Teatro do Sesi Mariana, bem como a utilização das Praças da Sé e Gomes Freire aprovada junto ao IPHAN. O período de realização do evento também estava previamente acordado com a Prefeitura Municipal de Mariana e parceiros. Entretanto, houve um choque de datas, pois o Iron Biker Brasil 2013 (que só teve sua agenda tornada pública recentemente) acontecerá de 20 a 22 de setembro. Considerando a RELEVÂNCIA dos DOIS eventos para cidade, e PRINCIPALMENTE em RESPEITO AO PÚBLICO E ARTISTAS, achamos SENSATO passar o encontro para a semana seguinte, pois receamos que a infraestrutura da cidade não comporte dois eventos desse porte, principalmente nos quesitos hotelaria, restaurantes, lanchonetes e trânsito.
Gostaríamos de enfatizar que a mudança de data nos gera vários transtornos, tendo em vista que a produção já estava em estágio avançado. Porém, para que possamos realizar uma festa que ofereça a todos os participantes do “Circovolante – 5º Encontro Internacional de Palhaços” a melhor estrutura possível, achamos apropriada a mudança de data.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS OS AMIGOS, E QUE VENHA MAIS UMA GRANDE FESTA COM MUITOS NARIZES E SORRISOS COLORINDO A CIDADE.
Assinado: João Pinheiro e Xisto Siman.



Esse blog é uma ação do Cena Minas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário